sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tô de volta-novidades

  Oi pessoal!
 Passei um tempão fora néé?
 Mas é que eu fiquei assim, sem tempo pra tantos blogs e tive que deixar esse um pouco de lado, mas já tô de volta, e trazendo umas imagens beeeem diferentes se é que vocês me entendem... ;)
E depois uma novidade....com vídeo....

Então, nós vamos ter um novo quadro no blog!                     Momento Kill Me!





Foto de um cachorro deitado e uma pequena imagem num ladrilho no chão
Foto de um cachorro deitado e uma pequena imagem num ladrilho no chão
Galera, eu tava pesquisando as montagens de fantasmas no google e olha só que show essa:



Legal a montagem néé?

E agora tenho uma coisa especial, uma coisa ótima, uma coisa fantástica, o primeiro episódio da 8ª temporada da nossa série prefida, Supernatural!

Assistir Supernatural - Sobrenatural 8ª temporada Online ( Legendado )MixVideo
Episódio 01 - We Need To Talk About KevinLegendado
Episódio 02 - What's Up, Tiger Mommy?Aguardem

É isso aí, logo logo trago o 2º episódio! Vá assistir? Eu vou! Mas só depois que eu conseguir terminar a sétima temporada! rsrsrsrsrs

Boa noite galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário